segunda-feira, 5 de março de 2012

Festa Transportes (Niver Dudu) Parte I- O convite

Chegando o dia mais esperado do ano, o aniversário do meu príncipe Dudu!!!

Passo praticamente o ano todo bolando como será a festinha, qual decoração, convite, tudo, tudo com muito carinho, amor, capricho e claro, sem gastar muito...srsrsr

Decidi o tema uns 2 meses depois do aniversário dele do ano passado (risos)... O tema escolhido foi "Transportes"...

Como assim???

Eu explico!!

-Dudu é um menino bem "muleque", gosta de tudo que é carro, avião, helicóptero, caminhão, trem... E foi pensando nessa paixão dele por esses transportes que decidi o tema.

Mas por que não faz um tema já pronto??

-Quando decidi o tema, Dudu ainda não era "apaixonado" por nenhum tema desses prontos...
Ele começou a curtir o desenho "Carros" no final de Dezembro, cheguei a pensar em mudar o tema, mas ele não deixou de gostar de transportes... então fui firme na minha escolha (ainda bem! Pois ele já nem é mais tão viciado no "Carros")rsrsrs
 Além do mais, eu não curto muito essas decorações de isopor não... Bolei tudo como deveria ser na minha cabeça e comecei a comprar tudo do meu jeitinho aos poucos pra não pesar...

Veja como ficou o convite...

Optei por um convitinho bem simples, pois a festinha será na minha casa, só pra família...srsrsr

O resto dos preparativos posto mais pra frente!! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário